Blog

Sonic Forces chega hoje (7) ao PS4; Veja trailer de lançamento

Sonic Forces chega hoje (7) ao PlayStation 4 e para celebrar a ocasião, a SEGA revelou um trailer de lançamento com ênfase nos principais elementos do jogo como um Dr. Eggman, mais uma vez com desejos destrutivos, personalização e criação de personagem e muita, muita velocidade.

Uma das novidades serão as habilidades TAG, onde os personagens poderão criar combos combinados de maneiras bem diferentes. Sonic e um herói criado pelo jogador se juntam nos combates em cenários que se assemelham muito a Sonic Colors e Sonic Generations. Acompanhe:

 

Após o estrondoso sucesso de Sonic Mania, que apesar ser uma proposta bastante nostálgica, serviu para reavivar o interesse dos jogadores no personagem, o novo tem o objetivo de fazer um bom uso deste recente triunfo para catapultar novamente o Ouriço Azul.

 

fonte: Meu PS4

God of War: outro inimigo colossal, Troll de Fogo é apresentado em vídeo

Dando continuidade à série de vídeos “The Lost Pages”, a página do PlayStation no YouTube publicou um novo material apresentando outra criatura de God of War – e igualmente colossal: o Troll de Fogo, um “mito nórdico” que vai dar muita dor de cabeça a Kratos e seu filho, Atreus.

“Mais #LostPages da Mitologia Nórdica revela o Fire Troll: uma criatura solitária com força incrível e poderes elementais”, diz a descrição do vídeo no canal. Confira o monstro em artes conceituais embalado pela célebre trilha sonora orquestrada da franquia:

Curtiu? Esse é o monstrão que aparece nos primeiros gameplays de God of War, a ser lançado no início de 2018 exclusivamente para PS4.

Capcom promete aprimoramentos grandes para Dead Rising 4 de PS4

A Capcom revelou recentemente que Dead Rising 4, jogo que só existia no Xbox One e PC, chegará ao PlayStation 4 em uma versão definitiva. Porém, hoje a empresa também comentou que fará melhorias na versão do console para deixar o jogo mais “Dead Rising”.

Basicamente, estamos falando de mudanças de mecânicas de jogo que pegam inspirações nos primeiros jogos da franquia. Uma das alterações está na IA dos inimigos humanos, que serão mais psicóticos difíceis (quem jogou o Dead Rising original sabe o quão desafiador esses oponentes poderiam ser).

Além disso, a Capcom quer acrescentar outro elemento bem legal: toda vez que o jogador derrotar um chefão que detenha uma arma icônica, aquela arma poderá ser coletada. Além disso, os inimigos mais fortes ficarão ainda mais difíceis, pois poderão pegar cobertura, usar escudos, contra-atacar golpes e ainda enviar capangas para acabar com a raça de Frank.

A empresa também vai acrescentar um novo modo de missões, chamado de “Distress Calls”, que serão telefonemas de NPCs pedindo ajuda do protagonista. Serão seis missões, todas elas de escoltas, e caso você as conclua, ganhará roupas especiais. Por último, a Capcom também vai apimentar as coisas e deixar os ataques mais rápidos, a percepção das horas de zumbis mais aguçada, melhoria na IA dos mortos-vivos e muito mais.

Dead Rising 4 chegará ao PlayStation 4 no dia 5 de dezembro com todas os DLCs e novidades.

Microsoft planeja somente pequenos ajustes para a dashboard do Xbox One

Após realizar diversas mudanças na dashboard do Xbox One após o lançamento do dispositivo, a Microsoft finalmente chegou a um ponto em que está satisfeita. Segundo Mike Ybarra, vice-presidente da divisão Xbox, os donos do sistema ainda devem ver algumas mudanças no futuro, mas elas surgiram de maneira bastante discreta.

A declaração foi feita pelo executivo através de sua conta no Twitter após ele ter sido questionado sobre o que podemos esperar para o sistema. Tradicionalmente, a Microsoft evita realizar grandes mudanças nos meses próximos ao final do ano, focando seus esforços em receber o fluxo de novos consumidores que tende a surgir com os períodos de festividades.

A versão mais recente da dashboard do Xbox One já está disponível para testes no programa Insider, tendo como principais focos a “velocidade, customização e expressão”. Além de tornar mais direto o acesso a áreas específicas do console, a nova versão também permite fixar os elementos de sua preferência na página inicial e criar “blocos de conteúdos” voltados a games específicos ou a outros aspectos da experiência Xbox.