Microsoft planeja somente pequenos ajustes para a dashboard do Xbox One

Após realizar diversas mudanças na dashboard do Xbox One após o lançamento do dispositivo, a Microsoft finalmente chegou a um ponto em que está satisfeita. Segundo Mike Ybarra, vice-presidente da divisão Xbox, os donos do sistema ainda devem ver algumas mudanças no futuro, mas elas surgiram de maneira bastante discreta.

A declaração foi feita pelo executivo através de sua conta no Twitter após ele ter sido questionado sobre o que podemos esperar para o sistema. Tradicionalmente, a Microsoft evita realizar grandes mudanças nos meses próximos ao final do ano, focando seus esforços em receber o fluxo de novos consumidores que tende a surgir com os períodos de festividades.

A versão mais recente da dashboard do Xbox One já está disponível para testes no programa Insider, tendo como principais focos a “velocidade, customização e expressão”. Além de tornar mais direto o acesso a áreas específicas do console, a nova versão também permite fixar os elementos de sua preferência na página inicial e criar “blocos de conteúdos” voltados a games específicos ou a outros aspectos da experiência Xbox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *